A Voz do Sul 09h às 13h30


Por: Athenais

Os moradores do conjunto habitacional Arboreto II estão indignados pelo ocorrido na tarde de quinta-feira (3) na residência de número C 9 da rua M, quando uma fumaça muito forte começou a sair do interior da casa e assustar os moradores da localidade.

Segundo os vizinhos da residência em chamas, quem vive na casa é uma mulher que pode ter distúrbios mentais, pois a convivência dela é muito estranho e complicado com as pessoas que convive próximo dela.

Ainda de acordo com informações, a situação da parte interna da casa é precária, pois a mulher acumula muito lixo e animais, como cães e gatos sem nenhuma higiene. “O mau cheiro é muito forte, quase que não conseguimos entrar para ajudar a apagar o fogo, tinha alguns gatos e um cachorro amarrado na sala em meio a muitos panos e papeis, além de um odor forte de baratas, uma situação lastimável, não sei como uma pessoa consegue viver em um local desse.” Disse um dos vizinhos que ajudou a apagar o fogo enquanto o corpo de bombeiros chegava.

As chamas começaram na parte externa da residência que um sobrado, chegando ao telhado da própria casa e chegando até a residência vizinha, deixando todos apavorados. Ninguém se machucou, mas o susto foi grande.

Segundo informações a causa do incêndio foi um candeeiro usado pela moradora, pois a residência teve a energia cortada pela prestadora de serviços de energia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados