Missa Dominical 08h às 09h


Por: Athenais

Moradores do bairro São Pedro em Barreiras se manifestaram na manhã desta segunda-feira (4), em relação às obras realizadas pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). De acordo com os Moradores e transeuntes, a Avenida Mario Filho que corta o bairro está obstruída para o tráfego de veículos, devido a uma escavação da empresa há mais de duas semanas.

“Vieram fazer a expansão da rede porque a pressão da água estava baixa. Corrigiram o problema, mas os buracos ficaram abertos”, contaram os moradores.

A equipe de jornalismo da Rádio Barreiras entrou em contato com Embasa e questionou sobre a situação, e segundo a empresa foi realizada a intervenção para implantar um novo trecho da rede que sai do reservatório para o bairro São Pedro, com o objetivo de aumentar a oferta de água e reduzir o tempo de retorno do abastecimento em caso de alguma interrupção.

Em relação à escavação e recomposição do asfalto, a Embasa informou que a usina de asfalto quente utilizada pela Embasa fica parada neste período chuvoso por causa das especificidades técnicas para a produção do produto e com isso sem previsão para resolver o problema da rua Mario Filho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados