Por: Athenais

O evento está acontecendo no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha na cidade de Barreiras com grandes expectativas dos seus idealizadores. A 2° festa literária teve sua cerimônia de abertura ontem quarta-feira (17) e nesta quinta desde as primeiras horas está sendo visitada por muitos jovens alunos das escolas da cidade.

A equipe de jornalismo do programa Patrulha RB da Radio Barreiras conversou com Alessandra Razia, uma das Coordenadoras da FLIB, e segundo ela esta segunda edição da Festa Literária promete ser melhor, pois esse foi o empenho das entidades envolvidas na organização do evento, a qual a coordenadora destacou a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o Instituto Federal da Bahia (IFBA) e a Prefeitura de Barreiras.

Ainda de acordo com Alessandra a feira contará com a participação de 7 autores brasileiros com publicações em vários países. Vários alunos de escolas estaduais, municipais e particulares estarão presentes assim como os municípios circunvizinhos.

A Festa Literária de Barreiras edição 2017 estará sendo realizada até domingo (21) nos Horários das 8h às 22h30. Entrada franca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados