Musical RB 20h às 23h


Por: Athenais

Para atender aos trabalhadores que ainda têm dúvidas sobre o direito ao saque do FGTS de contas inativas, a Caixa Econômica Federal abrirá agências no próximo sábado, das 9h às 15h. O atendimento visa beneficiar quem nasceu nos meses de março, abril e maio, e que poderá tirar o dinheiro a partir da próxima segunda-feira nas unidades do banco e em casas lotéricas.

Segundo o superintendente da Caixa Econômica em Barreiras Francisco Ricardo, a Caixa decidiu abrir algumas agências aos sábados, uma vez por mês, até pelo menos o mês de julho, exclusivamente para tirar dúvidas. Inicialmente não estava prevista a abertura do banco no mês de abril, mas a Caixa confirmou ontem que as unidades vão funcionar para auxiliar os trabalhadores no próximo sábado.

Ainda de acordo com o superintendente, em Barreiras duas agências vão estar disponíveis para as pessoas que tem conta inativa a receber e que estão dentro da data de beneficiados que são os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio.

Para mais informações a população pode consultar o site da Caixa Econômica www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fGTS/contas-inativas ou pelo 0800 726 2017.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados