A Voz do Sul 09h às 13h30


Por: Athenais

A 4ª edição da ‘Operação Safra’ será lançada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (6), às 9 horas, no hangar 8 da Associação Barreirense Aerodesportiva (ABA), em Barreiras. Sob a coordenação dos comandos de Policiamento Regional Oeste (CPRO) e de Policiamento Especializado (CPE), a ação visa a reprimir os crimes contra o patrimônio na região Oeste do estado.

Serão empregadas aproximadamente 150 policiais das mais diferentes unidades: Comando de Policiamento Regional Oeste, Companhia Independente de Policiamento Tático (Oeste), 3ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv), 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (Luís Eduardo Magalhães), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cerrado) e Grupamento Aéreo.

No período de outubro de 2017 a abril de 2018, toda a área produtiva do Oeste, formada por sete setores da região, será vistoriada. “Promoveremos ações, como fiscalização em rodovias e visitas a propriedades rurais, abrangendo 91 quilômetros quadrados de área”, explicou o coronel PM Paulo Salomão, comandante da Região Integrada de Segurança Pública/Oeste, um dos coordenadores da operação.

A Operação Safra busca evitar ocorrências criminais nos territórios agrícolas e manter a redução dos índices de violência na região. “Coibir crimes, como roubos de sementes, adubos e a propriedades, é um dos nossos focos”, ressaltou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados