Por: Athenais

O encerramento das atividades anuais do Idade Viva em 2018 foi realizado com uma bela Cantata de Natal, na noite da última segunda-feira, 17. O Coral Sintonia da Igreja Adventista e o Coral dos Idosos resgatou o clima natalino entre servidores da Prefeitura de Barreiras, visitantes, membros do Idade Viva e familiares.

A programação foi iniciada com a acolhida feita pela Coordenadora Olívia Bezerra e com uma bênção ministrada pelo diácono João Magalhães, da Paróquia São Sebastião. Idosos fizeram homenagem de agradecimento à Coordenadora com brincadeiras, brindes e muito carinho. Os presentes puderam acompanhar um vídeo com a retrospectiva do Projeto Idade Viva, em 2018.

“Todos ficaram felizes em rever momentos marcantes de alegria e descontração que marcou esse ano. Após, o recesso de fim de ano continuaremos realizando o cadastramento de quem quiser participar das nossas programações. Em fevereiro, retornamos com o atendimento integral”, informou a coordenadora do Idade Viva Olívia Bezerra.

A festa contou com as presenças da vice-prefeita Karlúcia Macêdo e do vereador César da Vila. A noite foi animada também pela Banda Os Tops do Forró. Atualmente, mais de 900 idosos estão cadastrados no projeto que é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, e proporciona atividades gratuitas de lazer e cuidados com a saúde.

Fonte: Prefeitura de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados