Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: Athenais

Moradores do residencial Arboreto II, em Barreiras, reclamam das más condições da Pracinha que segundo moradores deveria ser espaço de lazer mas atualmente é definido como “lixo abandonado”. “As crianças brincam aqui porque não têm onde brincar, mas temos que ficar de olho porque podem se machucar nesse lugar malcuidado”, afirma dona Helena Rocha, moradora do residencial desde que foi inaugurado.

De acordo com ela, além dos brinquedos quebrados e enferrujados, a quadra de esportes que deveria estar atendendo a criançada, também apresenta problemas. Boa parte da tela de proteção que existia, está degradada. Em outros pontos, é possível notar estruturas de ferro enferrujadas. “Ontem (segunda-feira), meu filho estava brincando na quadra e quase se machucou na grade solta”, relata Patrícia outra moradora do Arboreto.

Em relação à estrutura geral, a praça também necessita de reparos. O piso de cimento está desnivelado e já causou acidentes. “Faz uns três anos, fui dar comida aos passarinhos e, quando estava voltando, tropecei e a minha clavícula saiu do lugar, a nossa pracinha está uma calamidade e perigosa”, relata um dos moradores, de 71 anos, que não quis se identificar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados