Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: Athenais

Em adesão ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado em 14 de junho, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) reuniu, em todo o estado, 635 alunos-a-soldado voluntários, com o objetivo de incentivar a tropa a adotar esse gesto que também é a missão do policial militar: salvar vidas.

A iniciativa é resultado de uma campanha da PM, por meio do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH) e do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), junto ao público interno, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) nos postos de coleta onde possuem centros de formação da PM.

Em Barreiras, policiais militares comandados pelo Tenente Coronel Medeiros estiveram na unidade do Hemoba para reforçar o estoque de bolsas de sangue que nesta época infelizmente é muito baixo segundo os profissionais de saúde.

“É muito importante esse tipo de ação e a policia militar está sempre presente no auxilio as necessidades desta instituição  e fazemos isso porque temos o dever de salvar vidas, e é uma satisfação está aqui neste dia do doador de sangue de uma outra forma ajudando e salvando vidas”. Disse o Coronel.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados